Uma MARAVILHA chamada Air Fryer!

Featured image

Olá pessoal! Tudo bem!?

Gente… Sabem aquelas coisas que de repente “explodem” no mercado e todo mundo fala bem… E ai você fica meio em dúvida se realmente é algo muito bom ou se é apenas uma empolgação de todo mundo pela “modinha” do momento…

Então, meu caso com a Air Fryer começou exatamente assim, logo de cara só havia “aquela” marca suuuuper famosa e de valor elevado, e eu nem cogitava a possibilidade só de imaginar o preço… Depois, foram surgindo outras opções no mercado, e de repente, muitas pessoas à minha volta tinham a sua e falavam muuuuuito bem!

Quando chegou nesta fase, eu já comecei a ficar muito mexida e curiosa, para entender qual era a dessa maravilha… Até que um dia, rolou um almoço entre amigas e a anfitriã, possuía uma máquina destas e preparou nela alguns quitutes… Foram batatas congeladas, aipim, coxinhas prontas e gente… Ai eu entendi o encanto do negócio e fiquei COMPLETAMENTE louca por uma!!!

Cheguei em casa e comecei a saga no ouvido do marido por uma…E não é que eu consegui!!! Yeeeeehhhhhhhhhhhh!!!

Pesquisamos bastante dentre as opções existentes no mercado, vimos alguns sites de reclamações e recomendações, consideramos a experiência que tínhamos com algumas marcas em relação a outros aparelhos que temos e por fim, acabamos optando pela famosíssima!  A ânsia pela minha máquina maravilhosa era tanta, que fomos direto à Polishop para trazer logo a nossa máquina “debaixo” dos braços e não esperar nadinha como seria se optássemos, por exemplo, pela compra via internet.

Posso garantir a vocês que foi a melhor aquisição dos últimos tempos! Ao ligar a máquina, inicia-se um processo de circulação de ar quente que faz com que os alimentos sejam fritos sem a necessidade de que sejam mergulhados em óleo. E realmente funciona!!! E as coisas ficam deliciosas e sequinhas! E o mais maravilhoso para nós donas de casa, é que após a finalização do preparo, podemos olhar para o nosso fogão e toda a sua volta e ter a alegria de vê-lo completamente limpo e a casa sem cheiro de fritura, sentar e saborear a nossa delicia preparada sem nem um pinguinho de arrependimento e muuuuito mais saudável!

O preparo é muito rápido, você coloca o alimento nela e enquanto finaliza outras coisas ele independentemente vai se preparando e você consegue servir tudo junto quentinho, muito tranquilo! E se você assim como eu, esta HORRORIZADA com o que vem acontecendo em nossas contas de luz… Outra ótima noticia, é que ela não influência em nadinha na conta! E olha que eu uso hein gente!

Quer ver a AirFryer em ação!? Então não perca amanhã, aqui no blog, um deliciosa receita de batata frita com queijo, preparada nesta maravilha! E se você ainda não tem a sua, não se preocupe! Terá explicação da receita para você também!

E para quem quer uma indicação, a minha Air Fryer é da Philips Walita, e você encontra em qualquer loja da Polishop. O atendimento na loja física costuma ser muito legal, eles possuem algumas opções bacanas diferenciadas de garantia e uma rede bem ampla de assistência técnica que é SUPER importante!

E você? Me conte nos comentários o que fica delicioso quando feito em sua Air Fryer!

Espero que tenham gostado!

Um Beijo,

Elaine Daher

*Este post não é um publieditorial

9 comentários sobre “Uma MARAVILHA chamada Air Fryer!

  1. Vanessa disse:

    Sou suspeita em falar da Air Fryer! Estou vivendo uma paixão diária por essa belezura😍.
    Último final de semana, preparei um fondue de queijo, que ficou maravilhosoooo!
    A gostosura me rendeu vários pontinhos com o esposito😉.
    Viva Air Fryer!!!! Uhuuuu

    Curtido por 1 pessoa

  2. Caiu do céu essa sua publicação!É o que eu estava esperando saber.Sempre tive vontade de ter uma, e agora dia das mães veio a oportunidade mas fiquei na dúvida,pois n conhecia ninguém que tivesse p me orientar,acabei comprando uma pipoqueira elétrica que é muito boa também.Fritadeira elétrica me espere kkk.Obrigada Elaine !!Grande beijo!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • KKKK Por mim, não tem problema algum usar o usuário dela!rs Amei que esteja interagindo aqui comigo!
      Sempre que surgir alguma dúvida, me traz aqui! Pode ser uma ideia muito bacana para um novo post! Acho que com o vídeo de hoje, vai gostar ainda mais da fritadeira sem óleo, mas ainda assim se tiver mais dúvidas, me diga que tento esclarecer com a experiência que tenho com a minha! A dica que realmente acho importante frisar, é analisar bem as marcas, prós e contras… Pois aqui em casa somos adeptos da ideia de que às vezes, o barato sai caro…
      Estou feliz que esteja acompanhando o blog e gostando! Conto sempre com você! Siga o blog também! 😉
      Um Beijão

      Curtir

Deixe um comentário