Dica dooooce para o final de semana!

Olá Pessoal! Como estão!?

Ai, ai… Tinha outras idéias para hoje… Mas ai… Como o próprio nome do blog sugere… “Por Acaso, em Casa”…

Por acaso…Em Casa… Atoa, descansando neste sábado à tarde…rs Olhei para meu esposo e falei: “Amor… pega lá no armário, àquela latinha do leite condensado novo para a gente experimentar”… Ele me olhou com uma carinha de animado… Foi na cozinha, pegou e abriu a lata e já comecei a ouvir… “Nosssa… Huuummm… Nooossaa… Amoooorrr… Isso aqui tem cara de ser bom de mais!”

E logo veio ele com a lata, sem nem sequer ter encostado um pouquinho no leite condensado… Todas às suas “suspiradas” foram meramente por observar a consistência do doce… Tipo um “amor à primeira vista” sabe…

Enfim…saboreamos a primeira colherada… e… HUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM

Geeeente! Para quem ainda não conhece… Gostaria de lhes apresentar o divino:

Featured image

Leite Condensado Moça Cremoso

Gente sério… Eu já sabia à algum tempo que ele estava pelas prateleiras, mas, num primeiro momento, além de ser bem difícil encontrá-lo, o valor andava bem elevado, e acabei por aguardar uma melhor oportunidade…

Até que… Ela apareceu! *_*

Eu não sei nem se consigo explicar o que é essa maravilha! A consistência cremosa, é absolutamente perfeita para se deliciar de colher! Apesar do nome “leite condensado”, ele não é tão doce como o original, não se sente aquele “ardido” da doçura sabe… É, podemos que dizer “perfeito”… Da para sentar e comer a lata inteira, sem sentir nem um pouquinho de enjoo e sequer conseguir lembrar que a fabricante coloca uma nota na lata dizendo: “…lembre-se que moderação é essencial para uma alimentação equilibrada.”

O Nestle… Você me dispõe uma divindade dos céus e quer que eu lembre de ter moderação… Sinto informá-los gente… Mas, é bem difícil!

Preciso dizer, que a lata em mãos, por si só, com uma colher, já resolve metade dos problemas do mundo! rs  Mas, caso você seja um pouquinho mais forte, acredito que ela possa participar de combinações divinas, como um delicioso recheio de bolo com morangos, uma espécie especial de “merengue” bem incrementado, e eu arrisco até mesmo dizer que ela gere belos doces de festa, mas confesso que esta última opção ainda precisa de um pouco mais de testes…

Featured image

Mas, como podem ver na imagem, com o pouco de imaginação que apenas uma latinha e alguns minutos me renderam, já foi possível esse mísero teste, enrolei-os em leite em pó, mas já consegui imaginá-los com coco, com uma farofa de amendoin, recheado com alguma geléia, com nutella, pasta de amendoin…aiiiiiiiiiii Tipo é só imaginar, juntar algo maravilhoso com outra delícia e tcharam! Não tem como dar errado entende…

Sugiro, que para enrolar, deixem à lata na geladeira e os doces enrolados também até á hora de servir. Confesso que ela me instiga à fazer novos testes à esse respeito, e assim que eu tiver maiores informações sobre o doce de festa perfeito com esta delicia, corro aqui contar para vocês!

Bem… Eu não poderia deixar de dividir essa minha inexplicável experiência de hoje! Por sorte “ouvimos” o fabricante e nos contivemos na moderação, então ainda tem mais um pouquinho para amanhã!…rs   Ai aiiiiiii

Para vocês, gostaria de lembra-los que ainda temos umas horinhas de sábado, amanhã é domingo e da tempo de correr atrás do seu e se deliciar ainda este final de semana!

Um final de sábado doce à todos!

Espero que tenham gostado!

Um Beijo

*Este post não é um publieditorial.

Anúncios

2 comentários sobre “Dica dooooce para o final de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s