MUDANÇA DE ENDEREÇO – poracasoemcasa.blogspot.com.br

Olá meus queridos leitores! Como estão?

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de cada um que vem me seguindo até aqui e dizer que é de extrema importância a participação de cada um de vocês! De todo o meu coração, muito obrigada!

E agora, preciso comunicar que, é para continuar preparando com carinho e cada vez melhor para vocês os meus posts, que estou migrando o blog para o endereço do blogspot.

Infelizmente, o wordpress não vem atendendo como eu esperava, e portanto, é melhor que seja realizada logo neste inicio esta migração.

Conto com cada um de vocês que já me acompanham aqui, para que me acompanhem em meu novo endereço, e sigam o novo blog preparado com muito carinho lá!

Acessem:

https://poracasoemcasa.blogspot.com.br

Conto com cada um de vocês para me seguirem lá!

Continuem seguindo também pelo facebook 

E inscrevam-se no canal do youtube

Espero vocês!

Um Beijo,

Elaine Daher

Deixe um comentário

